.

Revamp, Eu e os ChibiFriends



Mais uma vez, peguei minha mochila, fui em direção a outra cidade que eu não conhecia e realizei mais um sonho,  EU FUI AO SHOW DA BANDA HOLANDESA REVAMP!!!!!!

No dia 23 de maio de 2014, em Belo Horizonte, não só vi show de uma de minhas cantoras favoritas, Floor Jansen, como tive a oportunidade de conversar com outros membros da nova banda dela (um deles falava espanhol XD ).


Para minha surpresa e maior alegria, ainda pude ir ao camarim e aproveitei pra entregar o ChibiFriend pra Floor. 


Autografados:



Algumas fotos...

com Floor Jansen + Ruben Widga (tecladista)

com Henk Vonk (Baixista)


com Jordi Otto (guitarra) e Arjan Rijen (guitarra)


Revamp e EU


Um pouco sobre a Floor Jansen...

Nascida no dia 21 de fevereiro de 1981, na Holanda, ela é cantora, compositora, musicista e professora. Floor foi vocalista da banda de metal sinfônico, "After Forever", de 1997 até o fim da mesma em 2009, ano que ela criou a "ReVamp". Ela também faz parte de um supergrupo de metal progressivo "Star One" e em 2013,  se tornou a nova vocalista de uma das maiores bandas de metal sinfônico mundial, a finlandesa "Nightwish". 

3 comentários:

  1. Ah ehhh xará , se deu bem, hein...é autografo e selfie com a gringaiada
    Ficou D +
    :D:D

    ResponderExcluir
  2. rsrsr vai zuando xare rsrsrs vc q vive "nas gringa"

    ResponderExcluir
  3. Caraai, esse dia deve ter sido foda demais! hueuhehe

    Parabéns mesmo! =)

    ResponderExcluir






Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Confirme que está de acordo com nossa Política de Privacidade Aceito Ler mais