.

Arkona, eu e os ChibiFriends

Eu, Arkona e os chibifriednsEi gente estou meio sumida, fora o trabalho e os cursos que comecei a fazer...

No final do ano passado a banda russa, Arkona (eu sou fã!!!!!), fez uma tour, que entre vários países passou pelo Brasil.  Eu consegui meet and greet de dois shows (Rio de Janeiro e Belo Horizonte) e cai na estrada. 

Aproveitei a oportunidade para entregar a eles os ChibiFriend que havia feito. O momento mais louco foi quando entreguei o desenho para o baixista, Ruslan, ele olhou para o Vlad (flautista) e começou a rir, tirou o celular do bolso e eis minha surpresa ao ver, que ele usa o desenho como proteção de tela do celular.
Foi um dos momentos mais FODASTICOS da minha vida!!!!!!!!!!!!!! 



Algumas fotos...

Rio de Janeiro (01/12/13)

Belo Horizonte (03/12/13)





  

2 comentários:

  1. Putz, isto deve ter sido incrível. Ver sua banda preferida e ainda descobrir que o cara admira uma arte sua sem que você soubesse. Yeah!
    Parabéns garota.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Hi, I log on too your neww stuff like every week. Your humoristic style
    is awesome, keep up the good work!

    Feel free too visit my webpage; contact lens safety

    ResponderExcluir






Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Confirme que está de acordo com nossa Política de Privacidade Aceito Ler mais