.

200k visualizações no YouTube

  

200k visualizações no YouTube

Olá pessoal! 

Estou super animada em compartilhar com vocês que alcancei 200 mil visualizações no YouTube. 

Hoje 19 de abril de 2023 alcançamos 200 mil visualizações no nosso canal do Youtube 

Desde que comecei meu canal, há 1 ano atrás, sempre sonhei em compartilhar meu conteúdo e assim poder quem sabe ajudar alguém com ele. E com o passar do tempo, fui aprendendo e me dedicando cada vez mais para melhorar a qualidade dos meus vídeos e oferecer um conteúdo relevante e útil para vocês.

E hoje, 19 de abrl de 2023, alcançar 200 mil visualizações é uma prova de que todo esse esforço valeu a pena. Mas, acima de tudo, isso só foi possível graças a vocês, que assistem, comentam e compartilham meus vídeos com seus amigos e familiares.

Então, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que me acompanham nessa jornada. Obrigada pelo apoio, pelas mensagens de encorajamento e pelos comentários construtivos que me ajudam a melhorar cada vez mais.

Mas, não pense que isso é o fim. Na verdade, é apenas o começo. Eu estou ansiosa para continuar a crescer e alcançar novos marcos juntamente com vocês. 

Então, fique ligado para mais vídeos chegando para vocês!

E se você chegou aqui no blog e ainda não conhece nosso canal confira clicando no banner abaixo

acesse nosso canal no youtube @patyfreitasbr



OBRIGADA!!!!

200,000ViewsMilestone!



Facilite a gestão e otimização do seu canal com TubeBuddy clique no banner e conheça a plataforma 

TubeBuddy facilite a gestão e otimização do seu canal no YouTube







Nenhum comentário:

Postar um comentário






Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Confirme que está de acordo com nossa Política de Privacidade Aceito Ler mais