.

Inktober: 31 dias 31 ilustrações

 

DIAS 31 ILUSTRAÇÕES


Um dos meu Hobbies é desenhar, acho que isso me inspira no meu trabalho, principalmente quanto vou criar um logotipo.

 Fazia muito tempo que não praticava, e certo dia um conhecido me falou do desafio Inktober, que basicamente consiste em criar 31 ilustrações, durante 31 dias, seguindo os temas dados por eles.

Um dos últimos desenhos que havia feito foi o Leaves's Eyes em 2015, e após esse hiato, voltei esse ano pra fazer uma caricatura pra uma amiga  (link). 


Resolvi participar.


Sabe aquela promessa que a gente sempre faz "vou terminar tudo que eu começar"!


Prometi a mim mesma de terminar tudo que eu começar ?!?!

Eu venho conseguindo! 


E o Inktober foi um desses, nunca desenhei tanto em 1 mês por pura diversão.


Felicidade define!


 Abaixo a prova! 


Aqui vocês poderão ver os desenhos LINK


Então EU CONSEGUI!!!


Minha participação no vídeo abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Confirme que está de acordo com nossa Política de Privacidade Aceito Ler mais