.

Arkona Fan Page

Ei gente, o motivo de eu ter andado sumida daqui, enfim foi divulgado rsrs.

Ontem (16/05) foi ao ar um novo projeto do qual estou fazendo parte. A fan page para a banda de Folk metal da Russia, ARKONA.


Gostei muito de ter desenvolvido a página, fiz muitas alterações no template , desde os marcadores ao banner, também fiz as primeiras Fan Arts para a estreia da Fanpage (que logo postarei aqui também). Postei todas as fotos que tirei do show na page e relembrei muita coisa de HTML.

Junto com o Rodrigo Filth foram escritos  os textos. Ele será também meu parceiro em outros projetos que estão por vir.

Tive também o apoio do produtor que levou a banda a Cataguases-MG, o Rodrigo Nomade. Além de dar a ideia de montar uma fan page ele é nosso contato com a banda. Sou muito grata por tudo que ele fez por mim durante o show. Eu realmente pirei, quando durante o show, a Masha (vocalista da banda), pediu minha câmera e filmou o pessoal que compareceu ao evento. E pra   completar... 
EU FUI NO BACKSTAGE!!!
Tirei foto com todos da banda, ganhei setlist autografado e autografaram meu cd (ainda não estou acreditando que tudo isso aconteceu comigo..rsrs). 

Então é isso, querem conferir todo o trabalho realizado e também saber mais sobre a banda ARKONA ?!?!?!?!











2 comentários:

  1. Ficou muito ótimo amiga....mas qdo vai colocar o gibi da Masha? Depois vou com calma acabar ver as outras posts...E cd autografado não empresta eu emprestei um a tempos atrás do Camisa de Vênus autografado pelo Marcelo Nova nunca mais vi kkkkkk XD

    ResponderExcluir
  2. ei de novo Patirsrs

    ja estão programados todos os membros da banda rsrsr

    Meus cd ninguem poe nem o dedo iamgina levar emprestado NUNCA rsrsrs

    ResponderExcluir






Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Confirme que está de acordo com nossa Política de Privacidade Aceito Ler mais